Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A CAVA tem como principal característica a exclusividade e qualidade, somos minimalista e desenvolvemos todos os produtos com todo cuidado e dedicação, para você receber o melhor. Porém priorizamos sempre a satisfação e direitos dos nossos clientes, então disponibilizamos a política de troca e devolução, rigorosamente conforme o código de defesa do consumidor.
TROCA
Caso precise trocar o produto, entre em contato com a CAVA por meio do di@becava.com.br ou pelo Whatsapp. Informe o número da nota fiscal, número do pedido, motivo da troca e imagem do produto.
O produto deverá ser encaminhado para análise técnica, somente após a resposta da solicitação por e-mail ou mensagem. O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto.
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O produto deverá ser enviado acompanhado da nota fiscal, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.
O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.
O prazo para resolução de troca é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto. Normalmente, sempre efetuada com rapidez.
Será de responsabilidade da CAVA os custos com a sua postagem da primeira troca, as demais que existirem será de responsabilidade do consumidor.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
Para outros assuntos relacionados a Devoluções e troca, entre em contato conosco para receber a Politica de troca e devolução completa.
Caso haja quaisquer dúvida, estamos sempre à disposição.
A CAVA se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.
Considerações:
Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao consumidor sem consulta prévia.
Os produtos devolvidos não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou qualquer outra modificação nas peças dessa natureza.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao consumidor.
ATENÇÃO: Não fazemos a troca de produtos sem etiqueta!