FAQ

Aqui estão as perguntas mais frequentes que recebemos, caso tenha outra duvida que não esteja aqui, mande um whatsapp ou e-mail para que possamos te ajudar!

 

Como faço para adquirir minha CAVA?

Pelo nosso site ou whatsapp.

www.becava.com.br

 

As peças são vendidas separadamente?

Sim, nossas peças são vendidas separadamente.  

 

Moro em São Paulo, posso retirar meu pedido?

Infelizmente não.

 

Como faço para trocar o meu pedido?

O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Estando dentro do prazo, envie um e-mail para di@becava.com.br solicitando sua troca e lá enviaremos as coordenadas para a realização da troca.

 
Em até quantos dias recebo minha troca?

Nosso prazo para enviar trocas são de até 30 dias, mas normalmente sempre é enviado após recebimento do item.

 

Qual o prazo para o produto chegar na minha casa?

Nosso prazo para postagem é de até 03 dias úteis mais o prazo dos Correios para a sua cidade. Normalmente postamos antes dos 03 dias. O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado na hora da compra.

 

Quero adiantar meu pedido, é possível?

Infelizmente não, porém para São Paulo Capital temos o serviço de entrega expressa, solicitada somente via Whatsapp antes da compra.

 

Como faço para lavar minha CAVA?
Lavar sempre em água fria, com a peça do avesso caso use máquina lavar sempre em modo delicado. Não torcer a roupa, só pressioná-la com suavidade. Enxaguar bem para remover todo o resíduo de sabão ou detergente (O resíduo do sabão pode causar manchas). Não usar alvejantes. O ideal é deixá-la de molho, de 15 a 20 minutos, em um recipiente. Evite o excesso de sabão em pó (este produto em excesso acelera o aspecto de envelhecimento das peças).
Para secagem nada de sol. A camiseta, para continuar linda e impecável, deve secar à sombra e no cabide, nunca usar secadora e lavagem a seco por ser tecido natural.
Não espere muito tempo para lavar a sua camisa após o uso. Ao deixá-la muito tempo no cesto de roupa suja, dependendo o tipo de suor da pessoa e desodorante, ela pode manchar.

No rastreio do meu pedido diz que a mercadoria não pode ser entregue e foi devolvido ao remetente, o que faço?

Geralmente nesses casos é por falta de alguma informação no endereço. Assim que a encomenda chegar para nós, nós entramos em contato para verificarmos se o endereço estava incorreto ou não. Caso seja nosso equívoco, nós arcamos com os custos do novo envio, caso seja equívoco no cliente, nós enviaremos novamente a mercadoria assim que for feito o pagamento do valor do frete.

 

Como faço para saber qual o meu tamanho?

Temos uma tabela de medidas no rodapé do site.

 

Whatsapp: +55 (11) 93771-1914

E-mail troca/devolução: di@becava.com.br

Contato: di@becava.com.br